• Festival de Balé Infantil é atração no Criciúma Shopping

Festival de Balé Infantil é atração no Criciúma Shopping

15 Set, 2017 14:52:39 - Variedades

Criciúma (SC)

Já consolidado no calendário de eventos do Criciúma Shopping (CS), o Festival de Balé Infantil, em parceria com a SD Ballet, chega à oitava edição, neste fim de semana. Aproximadamente 500 bailarinos vão se apresentar neste sábado e domingo, dias 16 e 17, no palco montado no hall do empreendimento. Vindas de todo o Sul catarinense e também do Litoral Norte do Rio Grande do Sul (RS), crianças de três a 12 anos são as estrelas do evento, com apresentações individuais ou em grupo.

“Teremos cerca de 50 apresentações por dia, divididas em quatro sessões, de 1 hora cada”, explica a diretora da SD Ballet, Simone Duarte. Tanto no sábado quanto no domingo, as performances iniciam às 15 horas e seguem até às 19 horas, com entrada gratuita. “A expectativa é de que pelo menos três mil pessoas venham ao shopping para prestigiar o festival. Um belíssimo evento para toda a família”, convida a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

Mostra de figurinos

Em comemoração aos oito anos do evento, a SD Ballet realiza exposição de figurinos nos corredores do Criciúma Shopping. São cerca de 30 trajes expostos, utilizados por bailarinos ao longo dos anos de festival. A mostra pode ser vista até este domingo, às 22 horas.

TEXTO/ CAROLINE BORTOT
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE