• Festas juninas e brechós movimentam CEIs da Afasc

Festas juninas e brechós movimentam CEIs da Afasc

09 Jun, 2017 14:18:00 - Variedades

Criciúma (SC)

Pinhão, pipoca, pescaria e apresentações. O clima das festas juninas encanta a todos, desde os pequenos, que não perdem as brincadeiras e guloseimas, até os adultos, que relembram os tempos em que dançavam as quadrilhas nessa época do ano. Tudo isso vai movimentar os bairros Vila Manaus e Laranjinha, neste sábado (10). Enquanto isso, para quem gosta de aproveitar promoções especiais, os caminhos levam ao São Luiz e São Sebastião.

A alegria e a música típica tomarão conta dos Centros de Educação Infantil (CEIs) Jairo Luiz Thomazi e Pingo de Gente, mantidos pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) nos bairros Laranjinha e Vila Manaus, respectivamente. A partir das 14 horas, a festa será no Centro Comunitário do bairro Vila Manaus, onde haverá um grande “arraiá”. Mais tarde, às 16 horas, a comunidade é convidada a participar do evento promovido no Salão da Igreja Santa Clara, no bairro Laranjinha.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Educação Infantil da Afasc, Sandra Regina Manenti, essas festas são uma oportunidade para promover a integração entre alunos, pais e professores. “É um momento muito importante, tudo foi preparado com muito carinho pelas nossas profissionais, além das apresentações dos pequenos, que serão o momento mais especial”, ressalta.

Dia para aproveitar promoções

Enquanto isso, dois brechós também serão realizados neste sábado. Com peças novas e seminovas a partir de R$ 1,00, todos podem renovar o guarda-roupas por um valor promocional. Das 8 às 17 horas, o CEI São Sebastião estará aberto com muitas ofertas, entre roupas, calçados e acessórios. Outra unidade em que também haverá um evento semelhante é o CEI Maria de Assis Góes, do bairro São Luiz. Qualquer pessoa pode comprar nesses locais e os pagamentos são à vista.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE