• Festa Tropical reúne servidor  público no Salão São Donato

    O encontro ocorre no Salão Paroquial São Donato, a partir das 11 horas, além do almoço, com cardápio diferenciando, a festa contará com três apresentações especiais, atividades e sorteios de brindes.

Festa Tropical reúne servidor público no Salão São Donato

26 Out, 2017 09:46:45 - Variedades

Içara (SC) 

A cada ano que passa a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara e de Balneário Rincão (Sindserpi) tem realizado um evento com sucesso e não será diferente  na 15ª edição da Festa do Servidor, que será realizada no próximo sábado (28/10), a partir das 11h, no Salão Paroquial da Igreja São Donato, no Centro de Içara (SC). 

Um evento colorido, animado e com clima tropical no ar, assim promete ser a Festa Tropical, tema desse ano, que acontece na data oficial do servidor e terá muitas surpresas aos presentes. A festa contará com três apresentações especiais, atividades e sorteio de brindes.

“Neste ano procuramos inovar, trazendo atividades e cardápio diferenciados, sempre com o objetivo de entreter e reunir os ser-vidores num clima animado e descontraído”, explicou Salete Goulart, vice-presidente do Servidores Públicos Municipais.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal