• Festa na Roça terá estrutura para receber 1,5 mil pessoas

Festa na Roça terá estrutura para receber 1,5 mil pessoas

16 Jun, 2017 16:02:03 - Variedades

Içara (SC)

A melhor maneira de celebrar 10 anos de uma marca é através de música, comida, bebida e gente alegre. No caso da Festa na Roça, serão nove horas de atrações a partir das 19h deste sábado, dia 17. “Vai ser uma festa típica do interior com atrações que o público gosta. Terá a tradição sertaneja em união com outros estilos musicais, comidas e um ambiente rústico composto pela decoração e os trajes obrigatórios”, coloca um dos organizadores, Cipriano Augusto da Silveira.

Até meia-noite a festa no Engenhos Club terá open food com pipoca, pinhão e arroz doce. Haverá ainda a recepção com cachaça de mel, além da distribuição de quentão e caipirinha de vinho. As 150 primeiras pessoas ganharão também um copo do evento. Nos palcos estarão então Elton & Everton, Patrick Salles, Diego Damazio, Funk You, Frango, Eufonia, Zanoni e Rodrigo Mariano. Toda a estrutura levada até Vila Nova será suficiente para comportar até 1,5 mil pessoas.

“Ninguém vai passar frio após entrar na festa. Teremos duas pistas. Na tenda jecountry funcionará o touro mecânico por 5h, terá banheiros, estúdio para fotos, bares e música alternativa ao sertanejo no caminhão das Rádios 105 e Jovem Pan”, completa. Em Içara, os ingressos antecipados ainda podem ser encontrados por R$ 35. Eles estão à venda na Loja Mury, Point Beer, Auto Posto Rossi, Foto Axé e Cantinho da Day.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal