• Festa junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde

    Evento reúne apresentações dos instrutores da Afasc, em parceria com a Esucri, e diverte público na tarde de sábado

Festa junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde

26 Jun, 2017 11:02:00 - Variedades

Criciúma (SC)

O tempo colaborou e a tarde desse sábado (24) teve muita música e diversão, durante a festa junina promovida pelo Programa Ritmo e Saúde, mantido pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), em 72 bairros do município. O evento, que ocorreu no Ginásio da Afasc, no bairro Pio Corrêa, contou com a participação de centenas de pessoas e foi prestigiado pela presidente da entidade, Adriana Salvaro, o deputado estadual Adilor Guglielmi, o Dóia, além do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.


Com apresentações organizadas pelos professores e ensaiadas durante os últimos dias com os frequentadores de cada grupo, o público dançou sucessos do momento e ainda clássicos juninos. “O que eles mais gostam de fazer é dançar e se divertir, por isso a festa foi um sucesso”, comenta a coordenadora do Programa Ritmo e Saúde, Sandra Jorge.

Por sua vez, a presidente da Afasc destaca o empenho de toda a equipe. “Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma tarde agradável a todos. Eles frequentam os grupos nos bairros e ter esse momento de integração com os demais professores e participantes é muito importante”, enfatiza Adriana Salvaro.

O evento contou ainda com a parceria da Escola Superior de Criciúma (Esucri), cujos integrantes do Esucriando também animaram os participantes. Além dos bairros, o Ritmo e Saúde oferece aulas gratuitas diariamente, no Parque das Nações Cincinatto Naspolini. Para participar, basta ir até o grupo mais próximo e apresentar carteira de identidade e atestado médico, que pode ser obtido nas unidades de saúde.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança