• Festa junina da Terceira Idade de Jacinto Machado leva alegria a idosos

Festa junina da Terceira Idade de Jacinto Machado leva alegria a idosos

28 Jun, 2017 14:21:23 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

A festa junina da Terceira Idade reuniu os idosos do município de Jacinto Machado, para uma tarde de confraternização, na última terça-feira, 28. O encontro teve comidas típicas, decoração temática e muita dança.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, e a primeira dama Caroline Casagrande Giust participaram da confraternização. “A administração municipal se preocupa em proporcionar momentos de lazer aos nossos idosos que tanto contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do município”, afirma Gaiola.

"Estamos muito felizes com a participação do grupo na festa. É muito bom ver todos se divertindo", destaca a secretária de Desenvolvimento Social, Regina Patel.

Para a aposentada Vanilda Pacheco Tramontin, as confraternizações são sempre agradáveis. "É um momento de união em que todos podem se divertir dançando entre amigos, por isso sempre participo”, completa.

O Centro de Convivência promove encontros semanais com a participação de cerca de 100 idosos. No local são desenvolvidas atividades de lazer e fortalecimento dos vínculos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança