• Festa e homenagens celebram mais uma formatura da Faculdade Satc

    Primeiras turmas de Publicidade e Propaganda e Engenharia da Computação se formaram nesse sábado (7)

Festa e homenagens celebram mais uma formatura da Faculdade Satc

09 Abr, 2018 11:04:51 - Educação

Criciúma (SC)

Os novos profissionais, formados no último sábado (7), celebraram a colação de grau com muita alegria e em meio a homenagens. A formatura dos cursos da Faculdade Satc ocorreu no AM Master Hall e contou com a presença de pais, amigos, familiares e professores. O paraninfo deste ano foi o diretor da Satc, o engenheiro Carlos Antônio Ferreira.

“A Satc atua há 59 anos na formação de cidadãos cada vez mais completos. Nosso principal produto é o capital intelectual, então posso afirmar que vocês estão preparados para enfrentar a vida profissional. Sou muito grato pelo convite para ser padrinho, e o meu conselho é para que a vida de vocês seja sempre pautada na ética”, discursou o diretor.

O evento deste ano foi marcado pela formatura das primeiras turmas de Publicidade e Propaganda e Engenharia da Computação. Homenagens a alunos e professores também fizeram parte da cerimônia do último sábado.

O diretor administrativo-financeiro da Satc, Márcio Zanuz, também lembrou as quase seis décadas de atuação da Satc no ensino de milhares de pessoas. “Nestes 59 anos uma coisa é comum entre os estudantes que pela Satc passam, eles saem preparados para reverberar conhecimento que por lá aprenderam”, destacou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE