• Festa do Vinho: dia de divulgação e homenagem

    O Nações Shopping homenageou Urussanga nesse sábado, e a comissão da Festa reforçou a divulgação do evento que se aproxima

Festa do Vinho: dia de divulgação e homenagem

08 Ago, 2016 14:52:12 - Variedades

Criciúma (SC)


Faltam poucos dias para o início da Festa do Vinho e a comissão organizadora segue o trabalho intenso de divulgação. Nesse sábado, o Nações Shopping, de Criciúma, abriu as portas para os representantes do evento. Além disso, Urussanga foi homenageada com um espaço dedicado à cidade. O município foi o primeiro da região a realizar um evento no Nações.


Durante a tarde, rainha e princesas percorreram as dependências fazendo contato com público e ressaltando as diversas atrações da Festa. As pessoas também puderam conferir o espaço preparado na praça de alimentação, com queijos, salames, espumantes e, claro, o tradicional vinho.


À noite, comissão organizadora e autoridades urussanguenses foram recebidos pelo superintendente do Shopping, Marcos Erichsen. Todos brindaram ao sucesso da parceria. “O Nações Shopping conta com grande circulação de pessoas de toda a região. Ficamos muito agradecidos por esta oportunidade, que, sem dúvida, fez a diferença no trabalho de divulgação da cidade e da Festa”, comentou o vice-presidente da comissão, Rangel Quaglioto.


A Festa do Vinho inicia na próxima quarta-feira, 10/08, com diversas atrações gastronômicas e culturais. Passarão pelo palco Marcus e Belutti, Lucas Lucco, Thaeme e Tiago, Ivete Sangalo, Skank e Padre Alessandro Campos.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE