• Festa do Vinho: baile da terceira idade vai movimentar Urussanga

Festa do Vinho: baile da terceira idade vai movimentar Urussanga

08 Ago, 2016 15:02:06 - Variedades

Urussanga (SC)


A programação  da próxima quinta-feira no Parque Municipal em Urussanga, vai reunir os grupos da melhor idade das regiões da AMREC, AMESC e AMUREL, em uma tarde animada destinada aos mais experientes.


O objetivo do evento é de oportunizar aos idosos, momentos de lazer e descontração, já que o município de Urussanga estará vivendo as alegrias da 16ª Festa do Vinho, e os idosos também merecem uma atenção especial.


De acordo com o presidente da comissão da festa do vinho, Ricardo Nowsasck, o evento está muito bem organizado e estas pessoas serão bem recepcionadas. “Eles vão ter uma tarde especial e animada. Ficamos muito felizes de podermos recebê-los  e partilhar com estes grupos momentos especiais como esse”, disse Nowasck.


São esperadas aproximadamente cerca de mil pessoas, vindas dos 43 municípios que compõem as regiões da  AMREC, AMESC e AMUREL. Programado para ter inicio às 13h30 na Praça D’Itália, o baile da terceira idade vai ser animado por Sandro e seu teclado, e aos participantes será oferecido um café colonial ao custo de R$ 10,00 por pessoa. A entrada é franca.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal