• Festa do Vinho e Resicolor confirmam parceria

    O presidente da empresa, Jaime Dal Farra, assinou o contrato na tarde dessa terça-feira

Festa do Vinho e Resicolor confirmam parceria

06 Jul, 2016 00:00:00 - Variedades

Urussanga (SC)


A Festa do Vinho confirmou um reforço importante para a edição 2016. Na tarde dessa terça-feira, o presidente da Resicolor Tintas, Jaime Dal Farra, assinou o contrato que coloca a empresa como patrocinadora oficial do evento. Urussanga contará com uma grande diversidade de atrações entres os dias 10 e 14 de agosto.


Conforme o presidente da comissão organizadora, Ricardo Nowasck, a festa contará com dois patrocinadores oficiais, e a Resicolor é um apoiador importante. “Eles já estiveram com a gente na festa Ritorno Alle Origini e fizeram questão de participar da Festa do Vinho. É uma parceria que nos ajudará bastante, principalmente quanto aos recursos investidos em infraestrutura”, comentou.


Segundo Dal Farra, é uma preocupação constante da empresa a participação em importantes eventos regionais. “Esta é uma festa bastante tradicional, que, inclusive, atrai pessoas de outras cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em outros municípios também temos parcerias sociais que são bastante significativas para nós”, explica o presidente, ressaltando que a filial da Resicolor localizada em Goiás também conta com iniciativas parecidas.


Entres as principais atrações para a edição 2016 estão Marcus e Belutti, Lucas Lucco, Thaeme e Tiago, Ivete Sangalo, Skank e Padre Alessandro Campos.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança