• Festa do Servidor de Içara e Rincão terá novidades

Festa do Servidor de Içara e Rincão terá novidades

25 Out, 2016 11:24:27 - Variedades

Içara/Balneário Rincão (SC)

Ampliar o sucesso da edição do ano anterior. Este é o desafio da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara e Balneário Rincão (Sindserpi) para a 14ª edição da Festa do Servidor, realizada anualmente em comemoração ao dia dos trabalhadores no serviço público municipal, que transcorre em 28 de outubro. Neste ano o evento ocorre no dia oficial da data e mais uma vez na Sociedade Esportiva Ipiranga, a partir das 20h30.

“Passamos o ano todo ouvindo as críticas, as sugestões e debatendo como será a festa e para 2016 preparamos surpresas que temos certeza vão agradar os servidores e motivá-los a esperar pela edição de 2017”, informa a presidente do Sindicato, Edna Benedet. Como surpresas não podem ser reveladas antecipadamente, a líder sindical ressalta que estão asseguradas como prioridades a qualidade da alimentação e da animação musical, que a pedido dos servidores será pelo terceiro ano consecutivo o grupo Pacote Musical.

Entre os brindes que são tradicionalmente sorteados, novidades estão por conta da relação de prêmios. Bicicletas, fritadeira multifuncional, kit´s de cervejas, ventiladores, chaleiras elétricas, entre outros, estão na relação destaca Edna. A decoração e o tema da festa deste ano será “retrô”, relembrando os anos 1960, 1970 e 1980, também atendendo reivindicação dos servidores municipais ouvidos nos últimos meses. A banda Pacote Musical prepara um repertório especial, mas a variedade de ritmos e sucessos de sempre está assegurada também.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal