• Festa do Colono de Maracajá três provedores de internet livre

Festa do Colono de Maracajá três provedores de internet livre

10 Jul, 2018 16:17:38 - Geral

Maracajá (SC)

Os visitantes da 27ª Festa do Colono de Maracajá, que ocorre de 20 a 22 deste mês, no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, terão acesso garantido a rede mundial de computadores, fornecido por três empresas provedoras de sinal de internet. A definição ocorreu na tarde desta terça-feira (10), no Gabinete do Prefeito, em encontro com os representantes das três empresas, a secretária da Comissão Central Organizadora da Festa, Gisele Dal Pont e o prefeito em exercício Geraldo Leandro.

Conforme Gisele, desde que teve início o processo de organização da festa, as três empresas manifestaram interesse em montar estande na Festa do Colono e oferecer gratuitamente o sinal de internet livre para quem estiver no evento. Os representantes acordaram entre eles a distribuição de três locais no espaço da festa e selaram o acordo de questões técnicas que envolve a operação.

A Via Local Internet vai disponibilizar seu sinal na quadra esportiva coberta, a Sul Internet no espaço da praça de alimentação, em frente ao ginásio de esportes e a Sulcatel instalará seus equipamentos no Parque de Exposições Agropecuárias, que será montado no espaço da quadra de grama de futebol suíço.

A Festa do Colono de Maracajá tem seu primeiro evento neste sábado, dia 14, quando será escolhida a Rainha e as Princesas do evento. O evento ocorre no ginásio de esportes e após, está programado show com a Banda Matusa, na quadra esportiva coberta do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança