• Festa do Colono de Maracajá tem reunião inicial na segunda-feira

Festa do Colono de Maracajá tem reunião inicial na segunda-feira

29 Mar, 2018 10:42:37 - Variedades

Maracajá (SC)

Uma reunião agendada para segunda-feira (2/4), às 19h, no gabinete do prefeito Arlindo Rocha, com representantes de entidades da sociedade civil e religiosa organizada vai representar a largada oficial da organização da 27ª Festa do Colono de Maracajá. A intenção é realizar a programação no final de semana seguinte à data oficial, ou seja, de 27 a 29 de julho.

“Estamos convidando os dirigentes das 19 Caeps da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de pastores e líderes evangélicos, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maracajá, Apae, CDL, Câmara de Vereadores, Conselhos de Segurança, Educação, Saúde, associações de moradores, órgãos da administração municipal, enfim, todos que possam e queiram contribuir serão bem-vindos”, informa o coordenador do evento, o diretor de Agricultura, Luiz Martinello, o Neguinho.

Integrantes da Comissão Executiva da Festa do Colono já se reuniram na semana que passou organizando o encontro da próxima segunda-feira e antecipando pontos para debates e aprovação do grande plenário de decisões. O primeiro evento da Festa, nesta proposta, é a escolha da Rainha e Princesas e apresentação dos casais de pequenos camponeses de cada comunidade.

“A proposta que vai a debate é que seja realizado no dia 14 de julho, duas semanas antes da realização da festa, prevista para ser nos dias  27, 28 e 29, no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha”, acrescenta Neguinho. A intenção é ter um show  musical com repertório para todas as idades e uma das indicações é que seja com a Banda Matuza com suas duas formações, a antiga e a atual. É articulado ainda, segundo Neguinho, um show nacional.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE