• Festa do Colono de Maracajá tem público surpreendente

Festa do Colono de Maracajá tem público surpreendente

31 Jul, 2017 11:26:50 - Variedades

Maracajá (SC)

Com Objetivos plenamente atingidos, resgatando as raízes  do evento e reunindo a comunidade para se confraternizar, a 26ª Festa do Colono de Maracajá surpreendeu a organização com um público muito além do esperado. A estimativa é que mais de 20 mil pessoas tenham passado pelo Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, desde a noite de quinta-feira (27) até este domingo(30).

“Não foi nossa preocupação atrair um grande público, mas ficamos surpresos; apenas neste domingo, desde as primeiras horas da manhã até o início da noite cerca de dez mil pessoas passaram pela festa”, informa o coordenador geral do evento, Raimundo Darolt. As informações colhidas pela coordenação com policiais militares e vigilantes de empresa particular contratada indicam que mais de 20 mil pessoas prestigiaram a 26ª Festa do Colono.


O prefeito Arlindo Rocha entende que três fatores foram preponderantes para que a festa atingisse proporções surpreendentes. “As condições climáticas foram generosas, o envolvimento e a mobilização das comunidades proporcionadas pelo padre Lucas Bombazar garantiram um público acima do esperado e, finalmente, nossa proposta de uma festa sem que as pessoas fossem exploradas comercialmente agradou as famílias”, avaliou Arlindo.

Nesta segunda-feira (31), às 14h, no gabinete do prefeito Arlindo Rocha está agendada a reunião de avaliação da Comissão Central Organizadora e da equipe da administração municipal envolvida no evento. “Vamos fazer uma análise criteriosa dos quatro dias de festa e dar o primeiro passo para organiza a edição de 2018 da nossa Festa do Colono”, enfatiza Raimundo Darolt.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança