• Festa do Colono de Maracajá supera êxito e atinge objetivos

Festa do Colono de Maracajá supera êxito e atinge objetivos

24 Jul, 2018 10:56:14 - Variedades

Maracajá (SC)

Os objetivos plenamente atingidos e pelo segundo ano uma dose de conhecimentos que será muito útil na 28ª edição, em julho de 2019. É com este sentimento que a Comissão Central Organizadora (CCO) da 27ª Festa do Colono de Maracajá avalia o evento encerrado na madrugada desta segunda-feira (24), no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. A informação é do coordenador da CCO, Luiz Martinello, o Neguinho, diretor do Departamento Municipal de Agricultura de Maracajá.

"Nosso sentimento é de gratidão a todos que contribuíram para que nossa festa tivesse a grandiosidade e a excelência em organização que foi entregue aos participantes e, sobretudo, foi atingindo o principal objetivo, o de mobilizar, unir e proporcionar a confraternização das famílias agricultoras das 19 comunidades que integram a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Maracajá, incluindo famílias de municípios que nos fazem limites, como Forquilhinha, Içara e Araranguá", ressalta o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha.

Ainda conforme o coordenador da CCO, mesmo não ser uma preocupação da organização, a questão de público presente aos três dias do evento, mais a quarta noite, que ocorreu na semana anterior com a escolha da Rainha e Princesas da festa, a estimativa é que o público de 2017, de mais de 20 mil pessoas, tenha sido superada neste ano. "Nossa noite de sábado foi acima de todas as expectativas para os shows de Paulinho Mixaria e Grupo Tchê Barbaridade", enfatizou Neguinho.

O prefeito de Maracajá destacou, ainda, o clima de festa familiar e os preços populares dos produtos alimentícios e bebidas como fatores importantes para o sucesso do evento.  Arlindo disse que "tem sido nosso princípio não realizar uma festa comercial, mas sim de preços justos, próximos do valor de custo das mercadorias, para permitir que todas as famílias agricultoras da nossa paróquia possam participar ". O parque infantil com brinquedos infláveis, gratuito para todas as crianças, teve público durante todo o período.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança