• Festa do Colono de 2017 só será menor que a de 2018

Festa do Colono de 2017 só será menor que a de 2018

03 Ago, 2017 11:09:24 - Variedades

Maracajá (SC)

A 26ª edição da Festa do Colono de Maracajá, concluída no último domingo e que atraiu mais de 20 mil pessoas nos quatro dias do evento, “só será menor que a edição de 2018, que já estamos começando a preparar”. A declaração é do coordenador geral da festa, Raimundo Darolt, durante a reunião de avaliação realizada nesta quarta-feira (2/8), no gabinete do prefeito Arlindo Rocha.

O encontro reuniu representantes da Comissão Central Organizadores, apoiadores e servidores municipais diretamente envolvidos nos preparativos e realização da 26ª Festa do Colono, quando foi destacado o empenho destes e o apoio do governo do estado com recursos financeiros para reduzir os custos da administração municipal. A reunião também serviu como primeiro passo para organização da 27ª edição, em 2018.

O prefeito Arlindo Rocha parabenizou os integrantes da CCO e servidores envolvidos e destacou que os princípios norteadores da administração municipal empossada em 1º de janeiro deste ano foram aplicados na execução da Festa do Colono deste ano. “Transparência, gestão profissional, métodos administrativos eficientes, empenho da equipe e trabalho valoroso de voluntários estiveram presentes em cada momento da festa, daí seu sucesso”, disse Arlindo.

No decorrer da próxima semana a administração deve agendar a data para tornar pública a prestação de contas da festa, informou a secretária de Administração e Finanças, Marluci Freitas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal