• Festa de Navegantes atraiu grande público à Passo de Torres

    Multidão lotou a Praça dos Pescadores para prestigiar os shows nacionais gratuitos durante os três dias do evento que contou ainda com atrações culturais e esportivas

Festa de Navegantes atraiu grande público à Passo de Torres

06 Fev, 2018 14:15:33 - Variedades

Passo de Torres (SC)

“A cada ano a Festa em honra a Nossa Senhora do Navegantes se torna uma tradição ainda mais forte, mostrando que o evento já está enraizado na cultura de Passo de Torres, atraindo um grande número de turistas e visitantes” comemorou o prefeito Jonas de Souza ao abrir oficialmente a festa na noite da última sexta-feira, 02, momentos antes da atração nacional, Maskavo abrir a programação de shows.

A festa organizada pela Gálatas Mídias e Eventos ganhou uma grande estrutura que foi montada na Praça dos Pescadores, zona central do município para acolher os visitantes e moradores. O público marcou presença nos três dias do evento que foi corado pelo sucesso. “Ficamos felizes em construir e formatar uma festa que pudesse traduzir a identidade e a cultura do morador local. As atrações foram bem prestigiadas e agradaram o público e isso nos enche de alegria” explicou José Pereira, proprietário da empresa organizadora.

O evento teve procissão seguida por uma missa animada pelo Grupo Mensageiros de Cristo. O reggae da Banda Maskavo agitou a noite de sexta-feira. O Passeio ciclístico atraiu um bom número de participantes e atrações como Léo Jr & Bruno, Black Bull Band e Tchê Barbaridade rechearam a programação da festa que homenageou a Santa Padroeira dos pescadores.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal