• Festa de carnaval da terceira idade reúne cerca de 200 idosos

Festa de carnaval da terceira idade reúne cerca de 200 idosos

21 Fev, 2017 17:18:36 - Variedades

Jacinto Machado (SC)


Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Jacinto Machado, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, na tarde desta terça-feira, 21, o animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade. A comemoração reuniu cerca de 200 idosos.  A primeira dama do município Caroline Casagrande Giust acompanhou de perto o encontro. “Os idosos do nosso município são exemplos a se seguir, pois estão sempre de bem com a vida e cuidando da sua saúde física e mental”, completou.

 

Já a coordenadora do grupo da terceira idade, Nair Saretto, lembrou que todo o trabalho a ser desenvolvido será com o objetivo de oferecer o melhor aos idosos. “Estou muito feliz de ter a oportunidade de acompanhar o grupo”. Para um dos frequentadores dos encontros semanais Pedro Tomasi, a tarde é sempre divertida. “Encontramos nossos amigos e temos a chance de nos confraternizar e não perco nenhum”, afirmou.

  

Após o período da quaresma, em que as atividades são restritas a jogos e conversas também as terça-feiras no Centro de Convivência, os encontros retornam com muita música e dança.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal