• Festa da Tainha supera expectativas logo no primeiro dia

    Evento atraiu grande público e pratos típicos fizeram sucesso entre os visitantes, principalmente pelo preço e qualidade

Festa da Tainha supera expectativas logo no primeiro dia

17 Jul, 2017 09:34:14 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

A 22ª edição da Festa da Tainha já pode ser considerada um grande sucesso. A frase otimista é do prefeito Jairo Custódio, ao realizar a abertura oficial do evento que é o maior já realizado no município litorâneo. O público lotou a festa logo no primeiro dia e a solenidade foi prestigiada por muitas autoridades estaduais. Deputados como Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, Manoel Mota, Ada de Luca e Doía Guglielmi marcaram presença.

O fato mais abordado durante os discursos foi o resgate da festa que no ano passado não foi realizada e voltou em 2017 com força total, ainda maior. “Realizar a 22ª edição da Festa da Tainha foi um grande desafio, mas acredito que é necessário fomentar a economia do Rincão também nesta época do ano” explicou o prefeito salientando que mais de 250 empregos diretos foram gerados por meio da festa.


Mesa farta e barata

Com expectativa de vender mais de 15 toneladas de Tainha, produto principal, a festa oferece também food truck, ampla e confortável praça gastronômica com a participação de 12 diferentes restaurantes que oferecem a tainha em variadas e saborosas versões.


Oportunidade para bons negócios

Automóveis, lojas de calçados, artesanato, roupas, bijuterias e serviços. A Festa da Tainha possui um pavilhão dedicado à exposição e comércio de produtos e serviços. Empresas e entidades da região mostraram suas marcas e fechando importantes parcerias comerciais no evento.

No segundo dia de festa, a manhã e a tarde foi de bom público prestigiando o evento. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE