• Festa da Tainha recebe milhares de pessoas

    Evento superou o sucesso de anos anteriores com bom público na praça gastronômica e na arena de shows

Festa da Tainha recebe milhares de pessoas

16 Jul, 2018 10:01:40 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio comemora o sucesso alcançado em mais uma edição da Festa da Tainha. O evento contou com bom público em todos os dias tanto na praça gastronômica e na arena de shows que esteve superlotada no sábado na apresentação de Zé Ramalho. “Queremos cada vez mais mostrar para toda região que Balneário Rincão tem potencial turísticos com a realização de grandes eventos como foi a Festa da Tainha deste ano”, ressalta o prefeito.

Mais uma vez a grande vedete da festa foi a tainha, que foi apreciada pelos visitantes de diversos tipos. Uma das mais procuradas foi a assada, mas também foi servido com molho de camarão, na taquara, escalada, escabeche e espalmada. “Estava tudo muito gostoso e viremos em outras edições para aproveitar os pratos saborosos que foram servidos”, falou a professora Célia Maria da Silva. O empresário José Pereira, da empresa Gálatas e Eventos pontou que o público saiu satisfeito pela variedade de Restaurantes que estavam servindo. “ O fim de semana colaborou com tempo bom e oportunizando o sul catarinense passar por extremo frio nos primeiros dias da festa e um domingo de calor no fim do festejo”, pontuou o empresário.

Os donos de restaurantes também comemoraram o sucesso da festa. Adelar Blissari, do Restaurante Samar, disse que o movimento foi muito bom, especialmente na noite de sábado e no domingo ao meio dia. “Estava tudo 100%”, avaliou Blissari. A proprietária do Restaurante Pedro Luiz, Marilda Fernandes, achou que a Copa do Mundo atrapalhou um pouco já que esperava mais gente no domingo. Os expositores também estavam satisfeitos com os resultados. Para o gerente da Adere Associação Beneficente valeu a pena estar na Festa da tainha pelo excelente público, pela boa organização e pelo atendimento de o staf da organização. “ Fizemos bastante contato, mostramos nossa marca e fechamos novos contratos”, disse Neto.

José Pereira, da Gálatas Eventos, falou que a grade de shows agradou ao público que compareceu todos os dias em grande número. Ele destacou também que as apresentações no placo alternativa na Praça Gastronômica também esteve mais qualificado. As apresentações culturais também agradaram com resgate da cultura açoriano como a apresentação do Boi de Mamão, pau de fita e danças típicas. “Organizamos toda a programação pensando em agradar os visitantes”, destacou o presidente da Comissão Organizadora da Festa da Tainha Luiz Fernando Casagrande.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança