• Festa da Família atrai centenas de pais em Maracajá

Festa da Família atrai centenas de pais em Maracajá

23 Nov, 2017 11:24:13 - Geral

Maracajá (SC)

Centenas de pais e estudantes participaram da Festa da Família da Escola Municipal Nivaldo Rosa, nova denominação da tradicional Escola 12 de Maio. O evento foi realizado na noite de quarta-feira (22), integrando o Projeto Educacional Cooperativo em parceria com o Sicoob/Credija. Uma palestra com a psicóloga Lurdes Mafioletti, apresentações culturais dos alunos da escola e um momento de “partilha” com doces, salgados e refrigerantes oferecidos pelas famílias dos estudantes fizeram com que os objetivos da promoção fossem atingidos.

“A Festa da Família é uma celebração do espírito de amizade e união entre todos aqueles que fazem parte da nossa escola, pois a família e a escola são parceiros fundamentais no desenvolvimento de ações que favoreçam o sucesso escolar e social das crianças e adolescentes”, enfatizou a professora Viviane Scarduelli, diretora da Escola Municipal Nivaldo Rosa. O empenho dos pais, alunos, professores e servidores da escola, segundo a diretora, foram fundamentais para que os objetivos fossem atingidos e agradeceu a todos.

O prefeito Arlindo Rocha, e a primeira da dama Andréia, também prestigiaram o evento, assim como vereadores, secretários e diretores de departamentos da administração municipal. “Neste primeiro ano fizemos grandes esforços para melhorarmos a qualidade do ensino que a administração oferece e no próximo ano vamos ampliar estes esforços, com todos os alunos recebendo tabletes, melhorando as condições de infraestrutura das escolas e qualificando cada vez mais nossos professores”, disse Arlindo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança