• Fernanda de Lima traz estilo alternativo ao Música na Praça deste sábado

Fernanda de Lima traz estilo alternativo ao Música na Praça deste sábado

14 Mai, 2019 11:52:00 - Variedades

Araranguá (SC)

O Música na Praça do próximo sábado (18), no Center Shopping Araranguá vai ser ao som da bela voz da cantora Fernanda de Lima. A gaúcha de Erechim/RS, mas com raízes araranguaenses, sobe ao palco do Espaço Cultural da Praça de Alimentação, a partir das 20h.

Talentosa e com personalidade forte, Fernanda promete levar um repertório alternativo ao tradicional evento do Center Shopping. “No meu repertório predomina o rock, tanto o nacional quanto o internacional, MPB e Soul”, detalhou a cantora.

Há 15 anos morando em Araranguá, Fernanda canta profissionalmente desde 2016 e tendo a cantora britânica Adele como inspiração, Fernanda revela que pretende lançar em breve o primeiro single de sua carreira. “Estamos trabalhando no meu primeiro trabalho autoral, com a expectativa de lançá-lo até o fim do ano”, revelou.

O presidente da Associação do Center Shopping Araranguá, Nivaldo Rizzotto Segundo, ressaltou os atrativos do Música na Praça. “Além de trazer talentos da região todos os sábados, o nosso evento musical conta com a ótima estrutura da Praça de Alimentação, que tem como diferenciais o amplo espaço, o conforto e as variadas opções gastronômicas”, pontuou.

Agende-se

Música na Praça com Fernanda de Lima
Dia: 18/05 (sábado)
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação do Center Shopping Araranguá

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal