• Férias mais animadas no Farol Shopping

Férias mais animadas no Farol Shopping

07 Jul, 2017 14:08:20 - Variedades

Tubarão (SC)

Diversão é a palavra de ordem neste mês no Farol Shopping. Opções não faltam para as crianças aproveitarem as férias e também para os adultos que querem sair da rotina. Uma das atrações de julho é a Arena Jump, um grande trampolim, em que crianças e adultos podem brincar e dar boas risadas.

Conhecida também como “pula-pula”, a Arena traz, além de diversão, alguns benefícios para saúde, já que a pessoa que brinca, acaba se exercitando também. A prática tira, por exemplo, a criança da inatividade e incentiva o movimento do corpo e a liberação de toda a energia que elas têm.

A Arena Jump tem espaço suficiente para comportar até 20 pessoas ao mesmo tempo. A brincadeira é liberada para crianças a partir de três anos. “Há um espaço especial para os pequenos de três a seis anos aproveitarem juntos”, comenta a coordenadora de Eventos, Julie Menegaz.

Este incrível parque de camas elásticas está montado no mall central do Farol Shopping e ficará disponível até o final do mês de julho, todos os dias, das 10h às 22h. 


Realidade virtual

Outra opção é para quem gosta de muita adrenalina. Foi inaugurada nesta semana a Cabine do Terror, na Crazy Mountain, uma das operações do Farol Shopping. A Cabine do Terror é novidade no mundo da realidade virtual. Com os óculos, as pessoas se sentem realmente dentro de locais assombrosos e os sustos e gritos são inevitáveis. Mas a emoção e também a diversão são garantidas.

Sanatório, Castelo do Sangue Suga, Fábrica de Brinquedos, Fazenda do MCluhan e Casa Mal Assombrada são os cenários da cabine.

Para os papais e mamães, tudo!

Além de todo o entretenimento e diversão, o período de férias também traz junto a preocupação dos pais de onde deixarem os filhos, já que muitas creches e escolas entram em recesso. Para auxiliá-los nisso, a partir deste mês, a Mundo Mania do Farol Shopping oferece o serviço de Cuidadoria Diferenciada. Pais e mães escolhem os melhores horários e dias e podem fazer suas atividades sem preocupações. Na Cuidadoria Diferenciada, as crianças fazem tarefas, lanche e, claro, se divertirem muito.

“Estamos com opções variadas de entretenimento para curtir com toda a família. Queremos que todos desfrutem das opções e aproveitem bons momentos no shopping”, finaliza a gerente de Marketing, Georgia Menegaz. 


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE