• Feriado terá Encontro de Motos no Criciúma Shopping

    Evento gratuito inicia às 12 horas, na Praça de Eventos do empreendimento.

Feriado terá Encontro de Motos no Criciúma Shopping

06 Set, 2017 14:29:51 - Variedades

Criciúma (SC)

Quem ama estar sobre duas rodas não pode perder o Encontro de Motos promovido pelo Criciúma Shopping nesta quinta-feira, dia 7, feriado da Independência. O evento é gratuito, aberto ao público em geral, com início às 12 horas, na Praça de Eventos do empreendimento.

Entre as atrações, destaque para um bate-papo com dois experientes motociclistas da região. Nilton Silva e Ricardo Felisbino conseguiram um feito raro, viajaram 53,728 quilômetros em 100 dias, ida e volta ao Alasca, a partir de Criciúma. “O que para muitos pode ser um desconforto, para nós é pura diversão, um estilo de vida. A liberdade que uma moto proporciona é indescritível, só mesmo experimentando”, afirma Silva, que possui quase 40 anos de estrada e promete dividir suas experiências com o público presente.

O evento terá ainda show de rock com as bandas Pallet64 e Nekrós, a partir das 14h30min. Já os restaurantes da Praça de Alimentação do shopping, Tabuk, Youburguer e Di Pastellis, estarão comercializando bebidas e petiscos no local.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal