• Feriado municipal: Balneário Rincão celebra padroeira

    Nesta quinta-feira é feriado no município por ser o dia de Nossa Senhora dos Navegantes. A festa começa com missa na quinta-feira, às 20 horas, e segue até domingo

Feriado municipal: Balneário Rincão celebra padroeira

01 Fev, 2017 15:37:32 - Geral

Balneário Rincão

Neste dia 2 de fevereiro é feriado no Balneário Rincão. Neste dia é celebrado o dia de Nossa Senhora dos Navegantes, a padroeira do município. A festa começa nesta quinta-feira e segue até no domingo. Nesta quinta-feira, às 20 horas, será rezada missa com benção das velas; na sexta-feira, às horas, missa com a benção da garganta; no sábado, dia 4, haverá a transladação da imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, às 19h30min, com saída da avenida beira mar próximo ao Verdão até a paróquia, logo em seguida cera celebrada missa, presidida pelo padre Bento Ailton Zilli, no domingo, terá a missa festiva, às horas.

A diretoria do CAEP também organizou uma programação recreativa. No sábado, após a missa terá um bingo no salão de festas. No domingo, às 12 horas, será servido o almoço e às 14 horas terá o sorteio da ação entre amigos. De acordo com a tesoureira do CAEP, Benilde R. Ribeiro, os recursos arrecadados na festa deste ano, serão aplicados para a instalação da Paróquia. Segundo ela, já foi realizada a reforma da Igreja para ficar com estrutura de paróquia, mas ainda será necessária a construção da casa paroquial.

Serviços disponíveis

Mesmo com o feriado municipal, a Administração Municipal irá disponibilizar alguns serviços. Na área da saúde, estará com atendimento ao público a policlínica e a unidade de saúde central. Já a Central do Cidadão terá expediente normal, para que o contribuinte possa fazer a retirada do carnê do IPTU. Vale lembrar, que o pagamento do IPTU, em cota única, poderá ser pago até o dia 10 de fevereiro, com desconto de até 20%. O pagamento poderá também ser feito de forma parcelada em até cinco parcelas. Na sexta-feira, o expediente será normal em todas as repartições públicas.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE