• Feriadão com diversas opções nas telonas

Feriadão com diversas opções nas telonas

28 Mar, 2018 22:34:42 - Variedades

Tubarão (SC)

A semana de Páscoa está aí e para quem quiser aproveitar o feriadão no escurinho do cinema o Cine Show tem várias opções. Estreiam nas telonas do Farol Shopping, Jogador N° 1, de Steven Spielberg e o nacional “Nada a Perder. Contra tudo. Por todos – A História Real de Edir Macedo”, que conta a trajetória do bispo evangélico. Com muita ação, aventura e ficção científica, Jogador N° 1 é baseado no livro de sucesso que leva o mesmo nome, de autoria de Ernest Cline.

O longa acompanha as aventuras de Wade Watts (Tye Sheridan), em 2044, que vive num futuro utópico onde todos preferem passar seus dias na plataforma de realidade virtual OASIS. Mas tudo muda quando o criador desta plataforma deixa sua enorme fortuna para o jogador que conseguir completar 3 grandes desafios, ou seja, descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir. Ben Mendelsohn, Mark Rylance, Olivia Cooke, Simon Pegg, T.J. Miller e Lena Waithe completam o elenco.

O filme chega em 3D com sessões às 15h35min e 18h20min, além de 21h05min, este último legendado.

Longa nacional

Baseado em fatos reais, “Nada a Perder” revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo. A cinebiografia autorizada do bispo, empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV é baseada nos livros da trilogia homônima que contam a história do homem que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Integra o elenco os atores Petrônio Gontijo (Edir Macedo), Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves, Eduardo Galvão, dentre outros, com direção assinada por Alexandre Avancini. “Nada a Perder” tem sessões às 13h30min, 16h, 18h30min e 21h. Seguem em cartaz também no Cine Show: Pedro Coelho, Os Farofeiros, Círculo de Fogo – A Revolta e Tomb Raider – A Origem.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE