• Femusa 2018 premia vencedores

Femusa 2018 premia vencedores

09 Ago, 2018 22:30:19 - Geral

Criciúma (SC)

O Festival de Música Satc, o Femusa, conheceu seus vencedores na noite dessa quinta-feira, dia 9. Numa disputa com fortes concorrentes, a banda Difusô, das cantoras Clarissa Andrade Fachin, Júlia de Castro da Silva e Lara Andrada Fachin, conquistou o primeiro lugar geral levando o Troféu João Luiz Novelli.

A banda composta por duas estudantes da Satc e uma ex-aluna garantiu a premiação cantando “Can’t help falling in love”, de Elvis Presley. Na segunda colocação da categoria, venceu Dona Vilma com “CrossRoads”, de Robert Johnson, dos integrantes João Silvano, Leonardo Nonemacher, Lucas Guessi e Víctor Moretti. As meninas da banda Sol de Sagitário levaram o terceiro lugar com “Solamento”, de Tuyo.

Na categoria solo ou dupla, Júlia e Lara ficaram na primeira colocação, Rafaela Lodetti em segundo lugar e Fernanda Salvador na terceira posição. A cantora e professora da Satc Fernanda Smânia abriu o Femusa 2018 junto com o estudante do 5º ano Murilo Clezar Corrêa, que tocou gaita. As apresentações foram avaliadas por Cibele Mdaui, Júlia Dias e Jana Cruz, que ao final cantou para o público presente.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE