• Feirinha “Cria na Roda” cresce em número de expositoras

Feirinha “Cria na Roda” cresce em número de expositoras

04 Mai, 2017 17:34:48 - Geral

Criciúma (SC)


A Feirinha “Cria na Roda” fez tanto sucesso em seu lançamento que a segunda edição contará com número maior de expositoras. O próximo evento será neste domingo (07/05), a partir das 15 horas, na Praça do Congresso, em frente ao Espaço Café e Mistura. Segundo a organização, serão quase 20 mães empreendedoras que estarão com seus produtos à venda.


O projeto é uma feirinha de produtos e serviços prestados pelas mulheres que buscam conciliar a profissão e a maternidade. “O potencial produtor destas mamães e várias outras que a cada mês poderão se juntar está exposto a toda a comunidade”, aponta uma das idealizadoras, a enfermeira obstetra Fernanda Claudio.  O “Cria na Roda” é também uma oportunidade de as mães incrementarem a renda e dar visibilidade aos produtos.


PROGRAMAÇÃO – Na parte cultural da segunda edição do evento, haverá Oficina de Patchwork para adultos e crianças, aberta ao público. Na feirinha estarão expostos diversos itens, como: sapatinhos de croché, fraldas ecológicas, pães caseiros, carregadores de bebê em tecido, produtos de pachwork, cosméticos naturais, docinhos, óleos essenciais e muitos artigos para mãe e bebês feitos à mão. Para expor basta enviar e-mail para: ploftfraldasdepano@gmail.com, direto com Thandra Leães, fotógrafa, revendedora de fraldas ecológicas, da Ploft Fraldas de Pano, e a outra idealizadora do projeto.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal