• Feirinha de adoção da ONG Amigo Bicho será realizada no domingo

    Realizado neste domingo, evento vai contar com a presença de um educador de cães para tirar dúvidas do público 

Feirinha de adoção da ONG Amigo Bicho será realizada no domingo

31 Ago, 2018 14:18:01 - Pet News

Criciúma (SC)

Em parceria com o Criciúma Shopping, a ONG Amigo Bicho de Içara realiza neste domingo, dia 2, mais uma edição da já tradicional Feirinha de Adoção. O evento acontece das 13 horas às 17 horas, na Praça de Eventos do empreendimento.

Cães e gatos, adultos e filhotes, de variados portes e pelagens, estarão disponíveis para a adoção. Para levar um deles para a casa será preciso cumprir alguns requisitos: ser maior de 18 anos; efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 10; além de apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Vale lembrar que a ONG disponibiliza castração e as primeiras vacinas aos animais adotados.

“A taxa cobrada é apenas simbólica. O valor arrecadado vai ajudar a custear despesas com veterinário, castração, entre outras necessidades dos bichinhos atendidos pela ONG”, afirma a vice-presidente Kariny Piovesan Teixeira.

Adestramento

A novidade desta edição fica por conta da participação do educador de cães André Bressan, que vai prestar orientações, gratuitas, sobre comportamento animal. “As dúvidas mais frequentes são sobre como ensinar a fazer xixi no lugar certo, além de evitar que o bichinho destrua móveis e objetos em casa”, explica.

O hospital veterinário SOS Animal também estará presente com uma mostra de artigos específicos para cães e gatos: roupas, tapetes higiênicos, camas, rações, entre outros.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE