Feirinha Colonial retorna ao Shopping Della agora nas terças e quartas-feiras

02 Abr, 2019 10:38:46 - Variedades

Criciúma (SC)

A agricultura familiar, que já tinha espaço garantido no Shopping Della, agora terá ainda mais destaque. A Feirinha Colonial, realizada em parceria com a Cooperativa de Agricultores Familiares Nosso Fruto, de Criciúma, retoma suas atividades nesta terça-feira, 02/04, e passará a ter dois dias de atendimento. A partir de agora, nas terças e quartas-feiras, das 9h às 20 horas, no térreo do empreendimento, será possível adquirir pães, bolos e biscoitos caseiros, frutas, legumes e verduras, salame, ovos, torresmo, farinhas, entre outros itens frescos e direto dos produtores.

Novidades do mix de produtos

“Estamos trazendo novos produtos, ampliando os dias de venda e queremos aumentar ainda mais as vendas e atrair um bom fluxo de pessoas que buscam esses itens”, explica o Jose Carlos Rosso, presidente da cooperativa. Entre os novos itens estão pamonha, milho verde, mais opções de hortifrúti, orgânicos e outras novidades que poderão ser conferidas nos dias da feira.

Mais de 200 pessoas, de 70 famílias da região, estão envolvidas no trabalho dos cooperados da Nosso Fruto. A Feirinha Colonial foi inaugurada no Shopping Della em outubro no ano passado e tem o apoio da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e Gerência da Agricultura e Agronegócio da Prefeitura de Criciúma.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE