• Feirinha Colonial é inaugurada no Shopping Della

Feirinha Colonial é inaugurada no Shopping Della

05 Out, 2018 15:44:09 - Geral

Criciúma (SC) 

Produtos da agricultura familiar estarão a venda todas as sextas-feiras

Foi aberta oficialmente nessa sexta-feira, 5, a Feirinha Colonial, uma parceria do Shopping Della com a Cooperativa de Agricultores Familiares Nosso Fruto de Criciúma, com apoio da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e Gerência da Agricultura e Agronegócio da Prefeitura de Criciúma. A feira irá acontecer todas as sextas-feiras, das 9h às 20h, no térreo do empreendimento. Nos dias de feriado a feira irá acontecer na quinta-feira. Produtos como pães, bolos, biscoitos, frutas, legumes, verduras, salame, ovos, torresmo, serão alguns dos itens que poderão ser adquiridos, sempre frescos e direto do produtor.

“Essa feira é uma grande realização para o shopping e temos a felicidade de consolidar mais uma grande parceria com todos que estão envolvidos”, ressaltou o superintendente do Shopping Della, Luis Afonso.

Para a gerente da Gerência de Agricultura e Agronegócio, Maristela Borgert Bresciani, essa é uma grande oportunidade de visibilidade para a agricultura criciumense. “Eles terão um grande aumento de oportunidades de vendas devido ao publico que circula diariamente no local e poderá conhecer melhor o que é produzido pela agricultura familiar daqui”, afirmou Maristela.

Na opinião da engenheira agrônoma da Epagri, Lidiane Camargo, foi muito feliz o convite para realizar essa parceria que irá mostrar a todos que circulam pelo shopping tudo o que a agricultura de Criciúma produz. “Esse momento é um marco para a agricultura familiar ter agora esse espaço no coração de Criciúma”, explicou.

A Feirinha Colonial é uma parceria do Shopping Della, Cooperativa de Agricultores Familiares Nosso Fruto de Criciúma com apoio da Epagri e Gerência da Agricultura e Agronegócio da Prefeitura de Criciúma.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal