• Feiras marcam as comemorações do centenário

Feiras marcam as comemorações do centenário

21 Mar, 2017 14:41:33 - Variedades

Chapecó (SC)

O ano de 2017 é especial para Chapecó. No dia 25 de agosto o município completa 100 anos de história. Para comemorar a data, um extenso calendário de eventos está planejado. A terceira edição da EXPO KIDS – evento especializado em público infantil – e a primeira edição da BABY EXPO – primeira feira para gestantes e bebês – programadas para o período de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Exposições da Efapi, em Chapecó, serão os primeiros grandes presentes para Chapecó.

“A cidade passou por um momento muito difícil com a tragédia da Chapecoense. Pretendemos trazer um pouco de felicidade para essa terra. Além disso, as feiras são grandes estímulos para a economia local e regional”, observa o coordenador geral da feira, Leonardo Rinaldi. Ambas as feiras reunirão informação, entretenimento e muita diversão. Estarão presentes expositores de todo o Brasil com produtos e serviços especializados para o público infantil de zero a 12 anos e, também, para pais e futuros pais. “Os visitantes poderão acompanhar o que existe de mais atual no mercado no âmbito da educação, arte, cultura, música, culinária, esporte, lazer e férias dos pequenos”, afirma o coordenador geral das feiras.

Rinaldi explica que, embora juntas, as feiras terão atrações independentes cada uma com foco em seu público alvo. “A BABY EXPO é uma novidade para este ano e terá como público principal gestantes e bebês. Especialistas fornecerão dicas e informações privilegiadas para pais e futuros pais sobre temas que envolvam gestação, nascimento, crescimento e desenvolvimento saudável dos bebês”.

Ambos eventos oferecerão espaços lúdicos e interativos que despertem as crianças para o mundo mágico do saber e da imaginação, promovendo a imersão em um universo de descobrimento e estímulos permitindo-lhes ricas trocas de conhecimentos e experiências por meio de jogos, brincadeiras, oficinas criativas e exposições.

A expectativa da organização é de que visitem os eventos cerca de 20 mil pessoas nos quatro dias de feiras. “Estamos preparando uma programação especial e repleta de novidades. Esse ano antecipamos a data do evento e ampliamos um dia para que as famílias chapecoenses tenham a oportunidade de visitar e ficar por dentro de todas as novidades deste segmento”, destaca Rinaldi.

Horários e ingressos   

Ambas as feiras ocorrerão nos dias 28, 29 e 30 de abril e 1º de maio nos seguintes horários: sexta-feira das 08h30 às 19h, sábado e domingo e segunda-feira das 10 às 20 horas. O ingresso será disponibilizado nos valores de R$ 10,00 infantil e R$ 15,00 adulto. Crianças até dois anos não pagam. O ingresso dá acesso à toda a programação tanto da EXPO KIDS como da BABY EXPO, incluindo palestras, oficinas, brincadeiras e uma série de atrações especiais.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE