• Feira no Parque Ecológico de Maracajá deve ser dia 16

Feira no Parque Ecológico de Maracajá deve ser dia 16

29 Ago, 2018 10:06:05 - Variedades

Maracajá (SC)

A primeira edição da feira de produtores da agricultura familiar e artesãos de Maracajá deve ocorrer no dia 16 de setembro, o terceiro domingo do próximo mês. Até lá, operadores do direito e da contabilidade e técnicos da agroindústria levantam as condições técnicas e legais para que a iniciativa se concretize.

No encontro de produtores da agricultura familiar e artesãos, realizado no Restaurante Novatta, anexo do Parque Ecológico Maracajá, o prefeito Arlindo Rocha, confirmou com os participantes que é irreversível a iniciativa de implantar a feira e, pela experiência de advogado, orientou a organização de uma cooperativa.

O secretário de Turismo e Meio Ambiente, Antenor Rocha, levou os participantes do encontro para uma vistoria nas instalações do Centro de Eventos dos Jerivás, que passa por obras de revitalização de sua cobertura e sistema de captação de águas das chuvas. Segundo ele, até o dia 16 as obras estarão concluídas e o local apto para abrigar a feira.

A proposta de realizar uma feira com produtos da agricultura familiar e de artesãos no Parque Ecológico é da administração municipal de Maracajá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, e tem como objetivos criar mais uma opção aos cerca de dois mil visitantes que passam pelo parque a cada final de semana e gerar renda e trabalho aos maracajaenses.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE