• Feira do Peixe Vivo no Município de Içara encerra nesta quinta-feira

    Tilapias e carpas coloridas são comercializadas no espaço da Feira da Agricultura Familiar, ao lado do terminal rodoviário de Içara.

Feira do Peixe Vivo no Município de Içara encerra nesta quinta-feira

30 Mar, 2021 20:50:30 - Geral

Içara (SC)

Encerra nesta quinta-feira (01) a edição da Feira do Peixe Vivo/2021, em Içara, onde são comercializadas tilapias e carpas coloridas, das 7h às 12h, no espaço da Feira da Agricultura Familiar, ao lado do terminal rodoviário do município.

O produto principal do período de quaresma, o peixe, vem sendo comercializado pelo piscicultor João Miguel Klima, da localidade de Boa Vista. “A comercialização na feira acontece nas sextas-feiras, mas com o feriado santo, a venda foi antecipada para quinta-feira. Assim como fizemos durante toda a quaresma, nesta semana o consumidor pode ter certeza que encontrará peixes de qualidade, frescos e com os melhores preços”, destaca.


Klima ainda assinala que este ano a comercialização foi bem melhor que no último ano. “Tivemos um resultado bastante significativo se comparado ao ano de 2020. E acredito que isso se deu porque hoje nós já sabemos como adotar os cuidados relacionados à pandemia e no ano passado tudo era novidade. Sabemos que a situação do coronavírus ainda não acabou, mas nos adaptamos aos protocolos e cuidados e as coisas fuiram de uma maneira mais amena”, revelou.

A Feira do Peixe Vivo é realizada em parceria entre o poder publico piscicultores, Epagri Coopafi.

COLABORAÇÃO/ALEXANDRA CAVALLER

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE