• Feira do Livro oferece mais de dois mil exemplares

    Em parceria com a Unilivros, evento acontece no Criciúma Shopping até o início de setembro

Feira do Livro oferece mais de dois mil exemplares

17 Ago, 2017 10:01:55 - Variedades

Criciúma (SC)

A literatura tem lugar especial na programação de eventos do Criciúma Shopping. Em parceria com a Unilivros, o empreendimento realiza mais uma edição da já tradicional Feira do Livro. Desta vez, são 2 mil exemplares, com foco especial no público adulto.

De acordo com o livreiro Maurício Geraldo, organizador da feira, o público vai encontrar os 10 livros mais vendidos no país nas últimas semanas, entre outros sucessos de vendas. Destaque para as biografias do ator Lázaro Ramos, da cantora Rita Lee e da saudosa apresentadora Hebe Camargo. O historiador Leandro Karnal também ocupa duas posições do ranking com os títulos “Diálogo de Culturas” e “Todos contra todos”.

“Obras de cunho religioso e motivacional também estão entre as preferências dos leitores. Apesar de espaço privilegiado para obras adultas, também temos opções para jovens e crianças”, lembra Geraldo.

A vendedora Sandra Fausto Euzébio aproveitou o intervalo do trabalho para conferir as novidades. "Gosto muito de ler, é uma terapia", disse.

A Feira do Livro do Criciúma Shopping teve início nesta quarta-feira, 16, e segue até o dia 03 de setembro, no hall do empreendimento, com desconto de até 10% para compras à vista.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE