• Feira do Artesanato de Urussanga prossegue nesta quinta-feira

Feira do Artesanato de Urussanga prossegue nesta quinta-feira

10 Nov, 2016 14:02:06 - Variedades

Urussanga (SC)

Teve inicio nesta quarta-feira (09) e segue durante a tarde e noite desta quinta (10), a exposição dos clubes de mães de Urussanga.

Ao todo 50 clubes estão expondo seus trabalhos no Centro Comunitário da Matriz. A visitação tem inicio as 13h e encerramento previsto para as 21h.

O evento que é promovido pela Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras), é aberto ao público, e nele é possível adquirir enfeites personalizados para decorar os eventos do final de ano ou comprar lembranças para presentear os amigos.

No primeiro dia de exposição, houve uma movimentação muito grande de pessoas, vindas de vários municípios da AMREC, como por exemplo: Criciúma, Forquilhinha, Treviso, Cocal do Sul entre outras. 

De acordo com a primeira-dama e presidente da Auras, Georgia Felippe, o diferencial dos produtos comercializados no evento é o carinho com que eles são produzidos. 

“Os visitantes da Feira do Artesanato vão encontrar um trabalho mais lindo que o outro para todas as ocasiões”, afirma Georgia que prevê um maior movimento neste último dia. 

Ao todo mais de 800 mulheres participam dos clubes de mães de Urussanga.

O evento desta quarta-feira contou também com a presença do prefeito Johnny Felippe,


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal