• Feira de Sabores e Saberes especial Dia das Crianças

Feira de Sabores e Saberes especial Dia das Crianças

03 Out, 2017 10:58:53 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Na próxima semana, quarta-feira, dia 11, vai acontecer a Feira de Sabores e Saberes, na Rua Coberta, Centro de Jacinto Machado. A feira funciona das 8h às 17h e oferece à venda produtos da agricultura familiar, artesanato local, brechó, troca de livros, doação de filhotes, recolhimento de lixo eletrônico e brinquedos gratuitos para os alunos da rede municipal de ensino, em comemoração ao Dia da Criança.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Cleonice Fontana, durante todo o dia os alunos irão participar de várias atividades na Rua Coberta. “Além dos brinquedos infláveis, haverá várias brincadeiras organizadas pelos professores de educação física e pintura facial para as crianças”, reforça.

O evento, que é promovido por meio de uma parceria entre a Prefeitura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Agricultura e Irrigação com a Epagri e Art&Jam e contará com vários atrativos. “Mais uma vez contamos com a participação de todos para o sucesso da feira”, convida o secretário de Turismo José Carlos Zanatta, Zecão.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança