• Feira de Saberes e Sabores especial de Páscoa acontece dia 13/4

Feira de Saberes e Sabores especial de Páscoa acontece dia 13/4

05 Abr, 2017 16:22:33 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Na próxima semana, quinta-feira, dia 13, vai acontecer a Feira de Saberes e Sabores, na Rua Coberta, Centro de Jacinto Machado. A feira funciona das 8h às 16h e oferece à venda produtos da agricultura familiar, peixes, artesanato e sugestões em presentes para a Páscoa, além de ter atrações culturais, brechó, troca de livros, doação de filhotes, dicas de saúde com as pastorais e recolhimento de lixo eletrônico.

Os preparativos para a feira foram tratados em reunião realizada nesta quarta-feira, 5, na sede da Secretaria de Educação. Uma das organizadoras da feira, Maria Isabel Guilardi destaca a importância do evento. “Sou feirante e a realização desta edição ampliada fortalece e aumenta o movimento na Feira Municipal que ocorre regularmente às sextas-feiras, pela manhã também na rua coberta”, informa Isabel.

O secretário de Turismo José Carlos Zanatta reforça a parceria da administração municipal para que o evento aconteça. “A valorização dos produtos da cidade é fundamental e por isso nos colocamos á disposição para organizar a feira que atrai não só os moradores da cidade, mas também os turistas que visitam nossa cidade”.

O evento é organizado em parceria do governo municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, Secretaria de Educação e Epagri. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal