• Feira de Produtos Coloniais no Farol Shopping

Feira de Produtos Coloniais no Farol Shopping

06 Jul, 2016 00:00:00 - Variedades

Tubarão (SC)


Poder experimentar um pouco do que é produzido nos municípios do Sul de Santa Catarina em um único local será possível durante a 10ª edição da Feira de Produtos Coloniais, que acontece neste mês de julho, no Farol Shopping, em Tubarão. A feira reúne produtos agrícolas variados e ainda conta com um delicioso café colonial com opções fresquinhas e produzidas por agricultores familiares.


O evento será dividido em duas partes. A primeira oportunidade de visitação é a partir desta quinta-feira. Os expositores estarão no piso térreo do estacionamento do Farol Shopping, de 07 a 10 de julho, e retornam na semana seguinte de 14 a 17 de julho. A exposição de produtos acontece durante o horário de funcionamento do shopping, das 10 às 22 horas, já o café colonial será servido entre 14 e 22 horas.


A Feira de Produtos Coloniais é uma parceria entre o Farol Shopping, Epagri e Governo do Estado que vem dando certo e já está consolidada. “Muitas pessoas já aguardam ansiosamente pela Feira de Produtos Coloniais para ter pertinho de casa o que a nossa região produz de melhor”, coloca a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

 

Shopping faz aproximação com o consumidor


O gerente regional da Epagri de Tubarão, Gustavo Claudino, destaca que a Feira de Produtos Coloniais é uma ótima oportunidade para aproximar os agricultores e pescadores artesanais do consumidor e que a parceria com o Farol Shopping é fundamental para isso. “Sabemos que o shopping é o local que mais recebe visitantes na nossa região, o que facilita muito essa aproximação”, explica Gustavo.


Além da produção da agricultura familiar da região e da gastronomia, o evento também serve para divulgar o artesanato e a própria cultura de cada um dos municípios participantes.


Ainda de acordo com Gustavo, os roteiros turísticos rurais da região também serão divulgados com a intenção de atrair cada vez mais visitantes.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE