• Feira de Produtos Coloniais fortalece economia

    O evento retorna nesta quinta-feira, ao Farol Shopping, com muitas opções e café colonial

Feira de Produtos Coloniais fortalece economia

14 Jul, 2016 10:42:03 - Variedades

Tubarão (SC)

 

Todas as delícias da Feira de Produtos Coloniais estarão de volta ao Farol Shopping, entre esta quinta-feira e domingo. No evento, já tradicional, os visitantes encontram uma variedade de produtos alimentícios, além de cultura expressa através dos artesanatos.


Entre os destaques do evento está o café colonial, neste ano sob a responsabilidade de Nilva Tenfen Loch, que conta com o apoio da família. A empresa Tempero de Vó, de São Ludgero, é exemplo de como a Feira de Produtos Coloniais incentiva a economia local. “Participamos desde a primeira edição que aconteceu no Farol Shopping, primeiro como expositores, depois como empresa fornecedora do café”, coloca Nilva. A maioria dos bolos, pães e geleias servidos no café, é produzida pela própria família.


Para Nilva, a iniciativa da Epagri e que conta com o apoio do Farol Shopping é muito importante para a ligação entre o campo e a cidade. “Muitas pessoas passam pelo Farol e conhecem o nosso trabalho, isso é fundamental”, enaltece.

Após receber grande número de visitantes na semana passada, a feira volta para uma nova chance de conhecer tudo o que é produzido pela agricultura familiar do Sul do Estado. É possível adquirir verduras frescas, farinhas, pães, bolos, biscoitos, massas, artesanatos e muito mais. “A feira é a oportunidade para que a agricultura familiar esteja mais próxima de um público maior da área urbana. Por isso, a parceria do Farol Shopping é tão importante, por concentrar esse grande público”, explica o gerente regional da Epagri de Tubarão, Gustavo Claudino.


Para a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, a Feira de Produtos Coloniais é mais uma opção para quem visita o empreendimento, que sempre busca oferecer atrações diferenciadas aos visitantes.

A Feira de Produtos Coloniais acontece no estacionamento térreo do Farol Shopping.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal