• Feira de Páscoa é atração no Sindicato dos Servidores

Feira de Páscoa é atração no Sindicato dos Servidores

23 Mar, 2017 10:44:22 - Variedades

Araranguá (SC)

Mantendo a tradição, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (SINDMA) renovou parceria com a empresa Chocolates Do Parque, de Gramado, na Serra Gaúcha. Em conseqüência disso, todos os associados do sindicato que desejarem adquirir chocolates, bombons, cestas e ovos de Páscoa poderão fazer isso na Feira de Páscoa, entre 4 e 14 de abril, na sede do SINDMA.

A realização da Feira de Páscoa em 2017 reedita uma atividade que a cada ano mobiliza maior quantidade de interessados. “Iniciamos este projeto de maneira tímida, mas gradativamente, os associados perceberam que, por meio do sindicato é possível presentear seus familiares e amigos com o autêntico chocolate gramadense e preço original. Hoje, a Feira de Páscoa é aguardada ansiosamente todos os anos. A cada temporada tem uma novidade em termos de decoração, gosto ou formato”, disse o presidente do SINDAMA, professor Fernando Espindola.

Os associados do sindicato que quiseram adquirir produtos na Feira de Páscoa terão a opção de quitar suas compras em até três vezes, com parcelas descontadas nas folhas de abril, maio e junho.

As origens do termo  

A Páscoa, que neste ano é comemorada no dia 16 de abril, é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais. A origem desta comemoração remonta muitos séculos atrás. O termo “Páscoa” tem uma origem religiosa que vem do latim Pascae. Na Grécia Antiga, este termo também é encontrado como Paska. Porém sua origem mais remota é entre os hebreus, onde aparece o termo Pesach, cujo significado é passagem. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE