• Feira de Casamentos encerra hoje com desfiles e show do cantor Neguinho

    A 1ª Bride and Flowers acontece no Centro de Eventos Flor de Lis, das 14h30min às 22h30min

Feira de Casamentos encerra hoje com desfiles e show do cantor Neguinho

18 Jul, 2018 14:27:23 - Variedades

Criciúma (SC)

A primeira edição da Feira Bride and Flowers chega ao fim nesta quarta-feira, dia 18, no Centro de Eventos Flor de Lis, em Criciúma. A programação deste segundo dia de evento terá início às 14h30min e encerramento às 22h30min, com pocket show do cantor Neguinho.

O última dia da Bride and Flowers será marcado ainda por talk show sobre o tema: Relacionamento Saudável, com a presença da psicóloga e coaching de relacionamento, Silvana Silvestre, e da cirurgiã plástica Fernanda Buss, a partir das 19 horas. A programação segue com desfile do Chy Fashion Ateliê e lançamento da marca infantil da estilista Chirley Vicente, a Lelê by Chy Fashion.

Idealizado pelo assessor de eventos Marcelo Cabral e pela produtora de moda e digital influencer Eliza Magrin, o evento reúne 40 expositores de Criciúma e região para apresentar as principais novidades e tendências do mercado de casamentos, segmento que superou a recente crise econômica e registrou crescimento de 25% em 2017, segundo dados da Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta).

A administradora Mariana dos Santos Luiz, de 29 anos, aproveitou a feira para iniciar os preparativos para o casamento previsto para ocorrer em 2020. “Gostei muito do evento, principalmente das dicas que recebi de vários fornecedores. Saio daqui mais segura para marcar a data”, comentou.


Destaque do primeiro dia de evento

O primeiro dia de evento, nessa terça-feira, dia 17, contou com bom público, principalmente à noite, para conferir os desfiles de moda noiva da estilista Luhana Pawlick e da designer de joias Jussi Andrett. Antes, a dupla participou de talk show e tirou dúvidas do público sobre a escolha do vestido e acessórios perfeitos para o grande dia. “O vestido ideal é aquele que respeita o estilo e a personalidade da noiva. A tendência fica em segundo plano”, pontou Luhana.

Outro talk show foi o de Emagrecimento Saudável, com a participação da equipe da Magrass Criciúma, da advogada Mariana Carlessi e da dentista Fernanda Barp Crema.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE