• Feira das Profissões da Unesc começa na próxima quarta-feira

    Evento ajuda visitantes a se encontrarem no Ensino Superior

Feira das Profissões da Unesc começa na próxima quarta-feira

23 Ago, 2016 14:55:51 - Educação

Criciúma (SC)

Se divertir, conhecer mundos diferentes e ainda se descobrir no Ensino Superior. É a Feira das Profissões da Unesc, que está prestes a começar. Serão dois dias com uma programação diferenciada para todo tipo de público, voltada para aqueles que estão em busca da profissionalização. O encontro ocorre nesta quarta e quinta-feira (24 e 25/8), no ginásio da Unesc.

Showroom

Quem chegar no ginásio vai encontrar um Showroom dos cursos de graduação. Lá, os visitantes poderão fazer perguntas para aqueles que já estão inseridos no mundo universitário. Professores e alunos da Unesc estão preparados para contar sobre suas experiências em sala de aula, projetos de extensão e laboratórios, além de esclarecer as mais diversas dúvidas relacionadas à Universidade. 

Lounge dos estudantes

No local os estudantes também poderão se informar sobre financiamentos, bolsas de estudo, programas de estágio e cursos de extensão oferecidos pela Instituição. Aqueles que curtirem conhecer ainda mais o campus também terão a opção de participar de visitas orientadas, passeando por salas de aula, laboratórios e todo um universo que é a Unesc.

Espaço professor

Um lugar diferenciado para trocar experiências e descontrair. É assim que será o Espaço do Professor da Feira das Profissões. No local, os docentes poderão conhecer os programas e projetos da Universidade que contribuem para suas práticas em sala de aula e seu aprimoramento profissional.

Unesc Talks

Uma conversa com professores de diferentes áreas, que vai orientar sobre o mercado de trabalho, carreira e diferenciais dos cursos Unesc. No Unesc Talks, os bate-papos foram separados por áreas de interesse. Os visitantes vão encontrar as seguintes temáticas: “Minha idéia é ajudar as pessoas a viverem melhor”, “Sou movido por números, tecnologia e sustentabilidade”, “Eu acredito que a educação transforma” e “Quero empreender para gerar qualidade de vida”.

Diversão

Nossa feira vai contar com games diversos, bungee jumping, cosplayers e quatro Food Trucks: Hola Churros, Senhor Garibaldi Hot Dog, Coxinha Inc e Crepe Francês.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE