• Feira Casa Pronta: Unesc recebe visitantes em amplo estande

Feira Casa Pronta: Unesc recebe visitantes em amplo estande

18 Out, 2018 13:39:15 - Geral

Criciúma (SC) 

Evento foi iniciado na noite desta quarta-feira (17/10) no Centro de Eventos José Ijair Conti

O maior evento dos setores de construção civil, mobiliário e decoração da região Sul de Santa Catarina, a Feira Casa Pronta, foi iniciado na noite desta quarta-feira (17/10) e segue até domingo (21/10) no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma, recebendo visitantes de todo o Estado. Com um estande completamente novo e remodelado, a Unesc marca presença oferece amplo espaço aos visitantes para que conheçam em especial os cursos ligados à temática do evento: Arquitetura, Artes Visuais, Design e Engenharia Civil.

Ao longo dos cinco dias de Feira Casa Pronta professores e acadêmicos dos cursos estarão se revezando para recepcionar visitantes no espaço, pensado nos mínimos detalhes para levar a mensagem da Universidade e dos profissionais em formação.

Conforme o coordenador do curso de Design, professor João Rieth, que acompanhou a montagem do estande e o primeiro dia de Feira, a intenção é atrair o público ao estande e captar possíveis novos alunos a partir dos profissionais e visitantes que circulam no evento. “Esses cursos que estamos trazendo para a Casa Pronta têm tudo a ver com o setor de construção civil. Fizemos questão de montar um espaço aberto e convidativo e trazer alguns trabalhos de cada área para que as pessoas possam também entender um pouco de tudo o que se passa na Universidade e o que esses aprendizados podem proporcionar”, comentou.

Para o coordenador do curso de Engenharia Civil, professor Marcio Vito, os dias de trabalho no estande também serão de muitos contatos com egressos. “Muitos passam aqui com a família, filhos, esposas ou os pais, e mostram com orgulho o lugar em que estudaram. Eles se sentem em casa e nós temos também muito carinho em recebe-los. Nesta primeira noite já tivemos exemplos disso e é muito bacana”, garantiu.

Na estrutura, montada logo ao fim do primeiro corredor da feira, os visitantes podem conferir fotos do Centro de Documentos da Unesc e retratam a construção do campus da Universidade, marcando também os 50 anos da Instituição. 


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE