• Feira Bride and Flowers encerra com balanço positivo

Feira Bride and Flowers encerra com balanço positivo

19 Jul, 2018 17:00:19 - Variedades

Criciúma (SC)

Fornecedores do mercado de casamentos da região contabilizam bons resultados com o encerramento da primeira edição da Feira Bride and Flowers, realizada no começo desta semana, no Centro de Eventos Flor de Lis, em Criciúma.

Ao todo, 40 expositores, apresentaram novidades e tendências ao público, com destaque ainda para desfiles de moda noiva, infantil, acessórios, talk show com especialistas em moda, comportamento e saúde, além de pocket show com o cantor Neguinho.

A organização do evento surpreendeu o empresário Alex Dantas, proprietário da Self Espelho Fotográfico, um dos estantes mais visitados da feira. Durante os dois dias de evento, seis contratos foram fechados para casamentos em 2018 e 2019. “É a nossa quarta participação em feira, mas a Bride and Flowers surpreendeu em termos de negócios. Saímos muito satisfeitos”, elogiou.

A decoradora Silvia Espíndola, de Araranguá, também deixou a feira com um número significativo de contratos fechados: sete. Isso sem falar nos clientes prospectados. “A feira superou minhas expectativas, principalmente em relação ao público presente. Todas as pessoas que vieram ao estande estavam realmente em busca de serviços para casamentos ou festas. Devemos fechar novos contratos em médio prazo", pontuou.

Idealizada pelo assessor de eventos Marcello Cabral e pela produtora de moda e digital influencer Eliza Magrin, a feira Bride and Flowers já tem a segunda edição confirmada para 2019, em data ainda a ser definida. “Queremos ampliar a feira para o ano que vem, talvez com o dobro de fornecedores. Tivemos um retorno positivo, tanto do público quanto dos expositores”, comemorou Cabral. Eliza reforçou ainda a importância da feira para a divulgação do potencial do mercado de festas da região. "Os fornecedores do Sul são referência para todo o estado em termos de profissionalismo. A Bride and Flowers quer ser uma vitrine para o segmento", concluiu.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal