• Feira Bride and Flowers apresenta novidades do mercado de casamentos

    Evento será realizado nos dias 17 e 18, no Centro de Eventos Flor de Lis, em Criciúma

Feira Bride and Flowers apresenta novidades do mercado de casamentos

09 Jul, 2018 16:14:25 - Variedades

Criciúma (SC)

Fornecedores do mercado de casamentos do Sul catarinense estarão reunidos nos dias 17 e 18 deste mês, no Centro de Eventos Flor de Lis, em Criciúma, para a primeira edição da Feira Bride and Flowers, organizada pelo assessor de eventos Marcelo Cabral e pela produtora de moda e digital influencer Eliza Magrin.

Mais de 30 expositores já estão confirmados para o evento, mas o número total deve chegar a 40 nos próximos dias, de vários segmentos, como fotografia, filmagem, decoração, trajes, bolo, doces, beleza, entre outros. “É uma feira para noivos que buscam produtos e serviços diferenciados, alinhados com as principais novidades e tendências. Teremos em um único local uma amostra do que o mercado de festas do Sul tem de melhor”, afirma Cabral.

Além dos expositores, a Feira Bride and Flowers terá desfiles, workshops e pocket show durante os dois dias de evento, sempre a partir das 19 horas. “Profissionais de renome vão compartilhar conhecimento com o público sobre os mais variados temas: da escolha do vestido a ferramentas para um relacionamento saudável. Esse será o grande diferencial do evento”, pontua Eliza.

A Feira Bride and Flowers terá funcionamento das 14h30min às 22h30min. O ingresso será um 1 kg de alimento não perecível. Os donativos serão entregues a entidades beneficentes da região.

Confira a programação completa:

Dia 17

Desfile com Luhana Pawlick;

Talk Show Emagrecimento Saudável: Magrass Criciúma, Mariana Carlessi e Dra. Fernanda Barp Crema;

Talk Show A Escolha do Vestido e Acessórios Perfeitos: Luhana Pawlick e Jussi Andrett Bridal.

Dia 18

Desfile Chy Fashion (adulto);

Desfile Lele by Chy Fashion (infantil) ;

Talk Show Ferramentas para um Relacionamento a Dois e Saudável: Psicóloga e Coach de Relacionamento Silvana Silvestre e Dra. Fernanda Buss;

Pocket com Neguinho.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança