• Feijoada solidária é atração no Bairro da Juventude neste mês

Feijoada solidária é atração no Bairro da Juventude neste mês

13 Jun, 2017 16:24:54 - Variedades

Criciúma (SC)

A solidariedade terá a companhia de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira. A Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude, uma promoção em parceria com a Câmara da Mulher Empresária de Criciúma, chega à sua 15ª edição no dia 24 de junho, das 11h30 às 13h30, no refeitório da instituição. Os ingressos custam R$ 35 e já estão à venda. 

Incentivadoras das ações sociais da entidade, as representantes da Câmara da Mulher entendem a importância de se aliar à causa do bairro. “Colaborar com o bairro é um grande orgulho para o grupo, pois sabemos do envolvimento que todos possuem. Nada melhor que aliar um encontro tão bonito com a solidariedade. Sentimos uma energia positiva em cada Feijoada realizada", revela a coordenadora da Câmara, Vera Marli Peters Antonini.

No comando da cozinha estará o chef Motta, em companhia da equipe de Cozinha do Bairro,  preparando o prato principal e acompanhamentos indispensáveis, como a couve refogada, o arroz, o caldinho de feijão e a farofa. "É um encontro da família, uma oportunidade para apreciar uma boa feijoada e também reunir as pessoas. Para que ele continue sendo um sucesso, o trabalho da Câmara da Mulher Empresária e dos apoiadores é indispensável", pondera a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette.

O evento tem o patrocínio do Nações Shopping, Althoff Supermercados, Empresas Radar, Empório Varandas, Atelier Pint&Borde, Feijão Caldão, Rocril, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Etiketa Gráfica e Lohn Bier.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE