• Feijoada da Apae mantém qualidade há 11 anos

Feijoada da Apae mantém qualidade há 11 anos

05 Abr, 2017 13:40:50 - Variedades

Maracajá (SC)

Um evento que somente não é maior pela determinação dos organizadores em manter qualidade do serviço prestado. É por isto que a Feijoada Solidária da Apae de Maracajá chega a 11ª edição consolidada como um dos principais eventos do Sul de Santa Catarina e que será realizada neste sábado (8), como sempre, no Parque Ecológico Maracajá. A informação é do presidente da entidade e organizador da feijoada,  Dilnei de Pelegrini.

A quantidade definida é a de 1 mil participantes e as camisetas que dão direito ao acesso ao Parque Ecológico estão praticamente esgotadas. “A experiência nos mostra que nos últimos dias restam poucas camisetas disponíveis, por isto é  bom garantir o ingresso antecipadamente, procurando os diretores da Apae, ou a entidade, ao lado da Prefeitura, ou ainda pelo telefone 3523-1871”, explica Dilnei. O público é regional, com predominância de maracajaenses, evidente, mas com presença de políticos, artistas e formadores de opinião de toda região.

A qualidade da feijoada servida, como ocorreu nos dez anos anteriores, é a produção sob a coordenação do experiente Chef Motta. E não há segredos para manter o sabor, a não ser alguns procedimentos que Motta mantém guardados a sete chaves. No mais, salienta Pelegrini, “em todas as edições, a feijoada é preparada com os melhores ingredientes e acompanhamentos, mantendo a tradição da qualidade e pontualidade na hora de servir”, diz. A partir das 12h, a alimentação estará disponível.


A festa, no entanto, ressalta o presidente da Apae, vai muito mais longe e começa muito antes disso. A partir das 11h o parque já estará aberto para receber os visitantes, com exposições de produtos regionais, e atrações musicais. O finalista do Te Voice Brasil, Rubens Daniel, a banda Vinil Pra K7, e Meninas da Sanfona, de Turvo são as atrações externas e alunos da Apae também farão  apresentações de palco, como já é  tradição, no período da tarde.

As camisetas custam R$ 40,00, crianças de 6 a 11 anos pagam R$ 15,00 e recebem uma pulseira. “Os recursos arrecadados permitem que a associação proporcione serviços e atendimentos de excelência aos nossos alunos”, finaliza Dilnei.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança