• Fecitec reúne trabalhos de estudantes da Satc

Fecitec reúne trabalhos de estudantes da Satc

17 Out, 2018 15:57:42 - Tecnologia

Criciúma (SC) 

Serão expostas iniciativas desenvolvidas na disciplina de Tecnologias Aplicadas


Um espaço que estimula as habilidades, a criatividade e a inovação. A Feira de Ciência e Tecnologia (Fecitec) reúne os trabalhos produzidos por estudantes dos ensinos fundamental e médio da Satc. O evento, que será realizado nesta quinta-feira (18) é aberto ao público das 9h30 até às 19h.


A temática é livre. Durante a feira serão expostos 34 trabalhos de inovação, mostras e experiências, dos participantes além dos trabalhos das Tecnologias aplicadas, que serão expostos em paralelo a feira.


“A feira proporciona o desenvolvimento e as habilidades científicas nos alunos do ensino fundamental ao técnico, através da realização de projetos científicos, criativos e inovadores. Os alunos serão orientado por um professor e agora poderão apresentar suas criações”, informou a coordenadora do ensino técnico Adriana Just Schmidt.


Todos participantes receberão um certificado. A proposta é trazer conhecimentos aprendidos nas disciplinas, como na desenvolvida nas Tecnologias Aplicadas. “Esta edição da feira está bem diversificada, houve um envolvimento grande dos alunos, especialmente dos cursos técnicos com ovos experimentos”, destacou Adriana. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE