• FECAM participa de reunião do Fórum Parlamentar

FECAM participa de reunião do Fórum Parlamentar

08 Mar, 2017 16:46:59 - Política

Florianópolis (SC)

A presidente da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, Adeliana Dal Pont, prefeita de São José, participou na noite de terça-feira, 7, no Senado Federal de reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, sob a coordenação do Senador Dalírio Beber. Na pauta, assuntos de interesse do municipalismo, tais como piso dos professores, prorrogação do prazo para os resíduos sólidos e o estabelecimento de prazos para pagamento dos débitos previdenciários.

 

A presidente da FECAM aproveitou a oportunidade do encontro com os congressistas catarinenses para falar sobre a importância da derrubada do veto presidencial a lei de reforma do ISS. “Neste início de gestões municipais estamos unidos por uma distribuição mais justa dos recursos arrecadados com impostos. A primeira missão é a derrubada do veto do presidente Michel Temer ao projeto que destina o valor do ISS das vendas com cartão de crédito para o município onde foi feita cada transação”, observou Adeliana. Atualmente, toda a arrecadação deste imposto é recolhida para apenas cinco cidades no país, onde ficam as sedes administrativas das Operadoras.

 

Participaram também da reunião o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli; o prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos, o diretor de Articulação Institucional da FECAM, Celso Vedana; e o ex-prefeito de Taió, Hugo Lembeck, representante da FECAM na diretoria na CNM.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal